Ricardo Teixeira quer que o povo acompanhe os preparativos para a Copa no Brasil. O que acha disso?

[ad#banner]

O “todo poderoso” presidente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, nesta semana, reuniu-se com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia (PT-RS).

Nesta reunião, Teixeira expressou sua vontade de ver o povo brasileiro acompanhando os trabalhos e preparativos para a Copa do Mundo que será realizada em nosso país. Nesse sentido, propôs a criação de uma comissão específica para tal acompanhamento.

Embora Ricardo Teixeira tenha comentado que o Comitê Organizador da Copa de 2014 é uma Entidade privada, sustentado com recursos privados da própria FIFA, e que dessa forma a população precisa saber como os valores são investidos, resta claro que não apenas o dinheiro privado está em pauta. É incontroversa a informação de que cada vez mais o dinheiro público, portanto do povo brasileiro, será utilizado na Copa de 2014.

Dessa forma, todo o povo brasileiro deve fiscalizar com muita força e empenho todos os gastos e acontecimentos que giram em torno da realização da Copa do Mundo em nosso país.

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *