Com a comissão técnica dissolvida, Ricardo Teixeira fala sobre o futuro da seleção brasileira

[ad#blocodelinkshorizontalpequeno]

Depois da eliminação da seleção brasileira da Copa da África, e com a dissolução de toda a comissão técnica, é hora de se pensar no futuro.

Nesse sentido, pela primeira vez, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, fala sobre o assunto em programa de televisão.

Abaixo você poderá conferir trechos da entrevista de Ricardo Teixeira, concedida hoje no programa Bem, Amigos.

[ad#bannerpequeno]

[ad#banner]

[ad#blocodelinkshorizontalpequeno]

 

 

Share

One thought on “Com a comissão técnica dissolvida, Ricardo Teixeira fala sobre o futuro da seleção brasileira

  1. Bom Dia.
    Me sinto indignado com as besteiras que todas emissoras estão falando a respeito do treinador Dunga e me sinto envergonhado por ser brasileiro. Deveriam levar em conta que mesmo não sendo preparado para assumir o cargo de treinador foi o unico que teve coragem de colocar a cara a tapa e assumir este cargo ja que os demais que se dizem melhores treinadores do Brasil não tiveram esta coragem, alias coragem não eles não queriam é fazer parte pois com o presidente atual e definitivo que a CBF tem o nosso maravilhoso(kkkkkk) Ricardo teixeira que ja teve varios processos e a midia abafa o caso, pois ele esta lá graças ao sogro queridinho João Avelange e o cretino teve a cara de Pau de dizer ainda no programa Bem Amigos do Galvão Bueno que ele não tem opinado nas contratações da Seleção, pura Balela, todos criticamos a Argentina mas deveriamos nos inspirar neles que mesmo sem ganhando nada em todo tempo que o Maradona esteve no comando da Seleção o mesmo e a sua Seleção foram ovacionados quando chegaram a Argentina mesmo caindo de 4 diante da Alemanha. Por isto aqui fica o meu protesto, sejamos um pouco mais brasileiros e se a Seleção que esteve la era mediucre e sem talentos devemos aplaudi-los por representaram bem a nossa Seleção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *